NOTÍCIAS



25 Dezembro 2017

Superação é a grande tendência lançada no primeiro dia da Semana de Moda do Parnaíba Shopping

A noite desta terça-feira, 24, foi bem diferente no Parnaíba Shopping. A praça de eventos ganhou uma belíssima passarela, luzes e muita música para receber os primeiros desfiles da Semana de Moda que iniciou ontem e segue até o dia 26 de outubro, a partir de 19h. O evento também contou com várias ações de sensibilização sobre o Outubro Rosa e arrancou aplausos da plateia.

A abertura do evento trouxe para a passarela um desfile muito especial com pacientes em tratamento contra o câncer de mama e com a entrega de lenços pelo Rotary Clube Parnaíba. "É importante e muito bom ver um evento voltado pra moda tão organizado e que também fala da conscientização da importância do toque e dos exames de prevenção do câncer", comentou o visitante Wallace Silva durante o evento.

Outra ação é a campanha "Fios e Lenços" que incentiva a doação de lenços e cabelos para mulheres em tratamento do câncer. com o apoio do Studio Claudia Pires. O corte de cabelos com comprimento acima de 10 centímetros é gratuito e os fios serão doados para o primeiro banco de perucas de Parnaíba, que será inaugurado no dia 26 de outubro.  

Ao todo, cinco marcas desfilaram as tendências de moda para o Verão 2018. Stalker, CMJ Biju, Chilli Beans, Riachuelo e Destake. Estampas, cores fortes e jeans marcaram presença nos looks de moda casual, infantil e moda praia.

A Semana de Moda ainda traz mais doze desfiles em dois dias de evento. Colombo, Duello, Contágio, Donna Gi, Óticas Brasileiras, Vell Bizz desfilam hoje, 25. E nesta quinta-feira, 26, o público pode conferir as novidades das marcas Stúdio Claudia Pires, Ferrovia, Carmen Steffens, AK Moda Íntima, CS Club e Original Store.